Quem Somos

A nossa jornada é antiga e se confunde com a história de muitas famílias alemãs que vieram para São Paulo. Estamos desde 1989 dentro da Associação Católica Kolping, são mais de 30 anos buscando oferecer aos nossos clientes e amigos o  melhor da gastronomia alemã no bairro do Campo Belo.

Atualmente as nossas panelas são comandadas pelo Chef Espedito Pereira, um grande conhecedor da gastronomia alemã com passagens pelo Clube Transatlântico e pelo Restaurante Lukullus. Nosso Chef tem como missão e desafio, assumir o trabalho da nossa fundadora Dona Helga Mathi e trazer ao mesmo tempo um pouco de modernidade para o nosso menu.

A direção da Die como carinhosamente conhecemos está a cargo, desde 2013, de Melissa Beeby, especialista em eventos e hotelaria que em parceria com a Beeby's Gourmet, empresa da sua família, realiza todo tipo de evento em seus salões de festas ou aonde a imaginação do nosso cliente precisar. São mais de 10 mil eventos realizados em toda a nossa trajetória, e o mais importante muitas histórias e memórias maravilhosas.

A nossa equipe é composta por 16 funcionários, divididos em duas unidades, a grande maioria com muitos anos de casa, amamos o que fazemos e estamos sempre na busca de melhorar cada vez mais os nossos serviços.

 

Você é nosso convidado para viver essa experiencia e fazer parte da nossa família, venha conhecer a nossa gastronomia.